Quantcast
Channel: Guachos Vermelhos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3830

A verdade morreu ou suicidou-se de vergonha?

$
0
0
Olhando para os jornais desportivos, e já agora, para a restante CS portuguesa, verifica-se que mais um roubo foi ou é escondido dos leitores ou ouvintes portugueses - os telespectadores engolem o que quiserem...
Naquele estádio nada é de admirar - ignorar leis ou limpar o cu a elas, é apenas rotina e os roubos de fim de semana também. 
Ninguém, obviamente, estranhou que o golo da vitória fosse marcado em claro fora-de-jogo - a marisqueira de Matosinhos continua a carburar em pleno e o putedo continua sem descanso...
Seja português ou Inglês, não há apitador que não vá ao 'castigo'.

Aos corruptos de Contumil, tenho a certeza, se alguém lhes desse a escolher a forma de ganhar, escolheriam ganhar com batota sem qualquer hesitação - de outra forma já nenhum prazer lhes daria tal o estado de habituação a que chegaram.
Claro que no final do jogo ninguém perguntou ao estúpido presidente ou ao ridículo treinador se queriam falar do árbitro! Uma questão de coerência. 
É muito mais importante saber se o Matic leva ou não cartão amarelo ou se um penalti pode ser marcado a favor do Benfica - no último minuto.
Para que não nos sintamos burros ou um rebanho de carneiros, precisamos de consultar os jornais espanhóis...

Diario Sur . "O Málaga foi superado pela intensidade do FC Porto. Num jogo com um sentido apenas, o Málaga acabou por cair. Perdeu pela margem mínima, mais do que justa, mas com um golo capaz de dar que falar porque pareceu em fora de jogo". 

Marca - "O único golo do encontro é precedido de um fora de jogo de João Moutinho. Certo é que o FC Porto mereceu a vitória, embora a tenha conseguido de forma ilegal".

As - "A equipa de Pellegrini viu-se superada pelo FC Porto. Apenas rematou uma vez à baliza. Mas o golo de João Moutinho foi em fora de jogo. Tudo será decidido no La Rosaleda". «Falharam o Málaga e o árbitro»

Mundo Deportivo - "O Málaga está a pagar pela histórica estreia na Champions. Pellegrini sabia que o FC Porto, no seu estádio, seria um adversário muito perigoso, mas não contava que a sua equipa caísse com um erro grave do árbitro. O único golo do jogo, obra de Moutinho, foi em claro fora de jogo e agora a equipa andaluz tentará virar no La Rosaleda".
O Mundo Deportivo, vai ainda mais longe: «O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

Iturra, jogador do Málaga : «Nem quero pensar quão mau seria ser eliminado por um golo ilegal»
-Vem jogar para Portugal e vais ver que isso até dá direito a ser recebido pomposamente pelos deputados da republica e à custa do erário público...

A imprensa portuguesa -  e não apenas a desportiva, é uma merda e ponto final.
Como é sabido, um desportista Sul Africano (tão longe meu Deus) o paraolímpico Oscar Pistorius, terá, ou não, vá lá saber-se, matado a companheira com uma arma de fogo...

Telejornais, rádios, jornais, redes sociais, comentadores e cumentadeiros, não há cão ou gato que não tenha "visto" o meliante de arma na mão a matar a moça.
Escolhi o "rascod" por ser o melhor (sim eu sei, o CM também é muito rasca) exemplo de mau jornalismo ou de jornalismo rasca que se faz em Portugal...
Fui ao seu sítio na Internet e pesquisei por Oscar Pistorius...
Dezenas de notícias do moço Sul Africano, com requintados detalhes do "assassino" e também do ''assassinato''!

Mordido de curiosidade, imaginei; se procurar pela morte do alto dirigente do mais titulado e idolatrado clube da CS portuguesa, certamente que as notícias serão às centenas - afinal, não se trata da morte da namorada de um rapaz residente na longínqua Africa do Sul - evidentemente que isso interessará muito mais aos portugueses!
Note-se que quem morreu não foi a namorada - foi o próprio dirigente...

Foi imbuído (roí-te de inveja ó Freitas Lobo) destes nobres pensamentos, que, pesquisei, no mesmo site do pasquim do careca, por, Mesquita Alves...
Para quem já  não se lembra, Masquita Alves, era um dirigente do clube condenado por corrupção, encontrado morto em pleno estádio do Freixo, com um tiro na mioleira.

Na pesquisa, encontrei apenas um resultado do assunto e com a sentença já formada pelo próprio jornal: Mesquita Alves suicida-se no Estádio do Dragão - supõe-se - digo eu - que, como a arma que matou o infeliz não foi encontrada, talvez o morto tenha dado o tiro na cabeça e depois foi a correr esconde-la em casa do Oscar Pistorius!

Muito me admira que o CSI  de Bloemfontein, capital judiciária da Africa do Sul, não tenha ainda descoberto a patranha!
A arma só pode ser a mesma e o bom do Pistorius está inocente - foi a rapariga que puxou o gatilho, inspirada no ''suicídio'' de Mesquita Alves! 
Fosse o Pistorius dirigente portista e já ninguém se lembraria da morte da namorada!
Há em Portugal uns malabaristas na CS (só falta o I) e também nos tribunais, que rapidamente resolveriam o assunto - enviavam-no para o youtube para fazer companhia às escutas - por falta de provas...

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3830